quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cosplay para pessoas negras ou morenas?

Yoo pessoal, tucho joinha? Então... Estava observando algo aqui, muitas pessoas que curtem animes e mangás sempre querem ter um cosplay (na maioria das vezes) e para isso, tem que existir um personagem que a pessoa é muito fan dele e sempre desejou fazer um cosplay do personagem, mas existem pessoas negras e morenas (como eu, que tem pele morena) que sempre ama algum personagem e tbm sempre deseja fazer um cosplay dele, mas ai, surge o problema... Aposto que seu personagem favorito tem o tom de pele da cor branca né? Pois bem, ai você lá né, td alegrinho curtindo seu personagem que nunca poderá fazer um coplay dele pois você nunca terá pó de arroz o suficiente para cobrir seu corpo, pois bem pessoal de tom de pele branca, vocês não sabem a dificuldade de arranjar um personagem de anime ou mangá do mesmo tom de pele de pessoas morenas ou negras, pois bem pessoa que está lendo este artigo, seus problemas acabaram, pois agora eu cheguei e vou solucionar todos os sus problemas!

Por que eles sempre escolhem o tom de pele branca para personagens de animes e mangás?

Pois bem, é muit simples, se você já observou, os moradores do Japão na maioria das vezes tem tom de pele da cor branca e nunca tem a pele da cor morena ou negra, então, provavelmente vão fazer a MAIORIA dos personagens de animes e mangás do mesmo tom de pele deles.

Mas qual personagem de anime posso escolher para fazer um cosplay para mim?

Ai vem a questão... Então cidadão tem "muitos" personagens de tom de pele moreno ou negro, basta pensar, vou mostrar alguns aqui:

Mira Neygus - Soul Eater (Meu primeiro cosplay foi dela!)



Nariko - Heavenly Sword (Aqui ela ta com o tom de pele branca, mas ela é morena)



Villetta Nu - Code Geass: Lelouch of the Rebellion (Sugiro que você use esse traje, pois os outros não são favoráveis ao seu caráter se você for uma menina de família e correta.)



Michiko - Michiko to Hatchin



Lurd - Ah my Goddess




Jade - Mortal Kombat Deception
Ela tem 2 trajes:

 E esse 

Sheva Alomar - Resident Evil 5



Tanya - Mortal Kombat Deception
Ela também possui 2 trajes:



Fran - Final Fantasy XII


Dentre muitos outros personagens... Mas você, um menino, que não encontra um personagem compatível com seu tom de pele, pode fazer personagens de animes tbm, aqui vão alguns ai meninos:

Barret - Final Fantasy VII



Brck - Pokemon



Cybrorg - Teen Titans ( fica bem caro o cosplay dele)


Iruga - Ragnarok


Soma Asmar - Kuroshitsuji


E esses são alguns galerinha, semana que vem to de volta e se caso vc ñ tiver grana para nenhum desses cosplay's, vc pode fazer um cosplay de Neko (gato) vo estar colocando o tuto de cosplay de neko ai para vcs daqui a pouco, muito obrigada por lerem ate aqui e xauuuuuuu!

9 comentários:

  1. Tem a michonne do The Walking Dead!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem a Momo Adachi e a Sailor Pluto

    ResponderExcluir
  5. A 5º personagem está escrito com nome errado, a Deusa do passado de Ah! Megami Sorezore no Tsubasa se chama Urd e não "Lurd".
    ^^ beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem a Anthy Himemiya do Utena e o irmão dela Shoujo Kakumei e o Principe Dios
    Tenma Matsukaze do Inazuma Eleven Go
    Youruiche de Bleach
    Setsuna Meio(Sailor Plutão) Sailor Moon
    Aldebaran de Touro(Cavaleiros dos Zodiaco) e o Seiya de pégasos, tem o Dohko e o Tenma também

    ResponderExcluir
  7. Muiito fofo seu blog >< , e é existem vários personagens negros é só dar uma pesquisadinha amais que acha , o duro é o money pra caracterização , amei seu blog s2

    ResponderExcluir