domingo, 31 de agosto de 2014

Estou de Volta!!!

Bom pessoal, depois de quase um ano sem escrever nessa porcaria de Blog, estou de volta, ai vc se pergunta:

 - Pq a menina vai recomeçar esta coisa?

Muito simples, pois eu percebi que esse blog pode dar um pouco de futuro a minha vida de bostinha viciada de animes, mangás e gamer, muito simples, mas para isso, preciso da ajuda de vcs, pois não é simples criar u assunto no meio do nada q td mundo goste, por isso, esse blog, além de ser de cosplay, vai ser sobre perguntas para responder coisas q vc tem dúvida, mas preciso da sua ajuda, é claro. Primeiramente, voltando ao assunto dos cosplay's, vou postar dicas e etc. Então, estou abrigando a vs postarem nessa coisa, para me ajudarem a conseguir um assunto, agradeço e ate mais =3



Nenhum comentário:

Postar um comentário